Fortaleza Nobre | Resgatando a Fortaleza antiga : 30 anos da Mega Imóveis
Fortaleza, uma cidade em TrAnSfOrMaÇãO!!!


Blog sobre essa linda cidade, com suas praias maravilhosas, seu povo acolhedor e seus bairros históricos.

 



segunda-feira, 1 de março de 2021

30 anos da Mega Imóveis


A Mega imóveis completa seus 30 anos de história em 2021, com cinco sedes espalhadas pela capital e uma em Juazeiro do Norte, acompanhando todo o crescimento da região do Cariri, garantindo aos seus clientes uma experiência de muito mais facilidade e praticidade na hora de alugar, investindo, para tanto, nas ferramentas e tecnologias necessárias.

Em meio a maior transformação digital vivenciada nos últimos anos, com um consumidor que busca cada vez mais a facilidade ao contratar serviços. A empresa que é reconhecida com uma das mais tradicionais imobiliárias do Ceará, se destaca no mercado como uma das poucas que consegue garantir uma simplificação do processo de locação.

Mesmo que o setor imobiliário ainda seja famoso pela burocracia absurda que emprega, com a cansativa procura pelo imóvel, o trabalho exaustivo e um tanto humilhante de encontrar um fiador, aliado a perda de tempo em cartórios, a Mega Imóveis afirma que tudo isso agora é coisa do passado.

Segundo o sócio-diretor da empresa, Tarcísio Porto, “a Mega Imóveis resolve todas essas questões. Do atendimento, que pode ser on-line, até a assinatura do contrato, ambos feitos à distância e de forma digital.”

Após compreender as necessidades dos seus inquilinos e proprietários, mesmo preservando a experiência acumulada ao longo dos 30 anos, a empresa resolveu dar início a inovação que o mercado imobiliário cearense almejava.

Esta modernização parte significativamente da disposição de novas formas de garantias e a flexibilização da fiança.

“O cliente tem as opções de alugar um imóvel contratando o seguro fiança como garantia da locação, podendo esse ser totalmente gratuito em determinados casos, ou mediante o uso do cartão de crédito.”

Tais alternativas procedem de forma rápida e eficaz, recebendo o inquilino as chaves do imóvel em menos de 24 horas, sem que o proprietário abra mão da segurança do seu negócio.


Site da empresa: megaimoveis.com


Um comentário:

NOTÍCIAS DA FORTALEZA ANTIGA: